Gestão de Processos e do fluxo de Informação
Decisões baseadas no conhecimento e informação



Com uma longa experiência acumulada no desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação Florestal (TI Florestal) para inúmeras empresas nacionais e internacionais, a Atrium é garantia de sucesso no suporte à especificação, contratação e implantação de sistemas florestais, incluindo o desenvolvimento de aplicações especializadas e gestão de  processos florestais.


Essa experiência em design de sistemas florestais nos levou naturalmente a análise de Gap que é uma abordagem para identificação do estágio de maturidade dos processos de uma organização. Trata-se de um levantamento para avaliar a eficácia dos processos e do fluxo de informação que os permeia. Após a análise e discussão com os envolvidos, fazemos e executamos um plano de ação para tornar o processo eficaz.


A experiência em design de bancos de dados florestais e seu uso por vários anos nos capacitaram a trabalhar com análises de dados, data mining e integração das informações florestais com as demais informações da empresa florestal.


Entre em contato e agende um reunião com um dos nossos consultores!

Contato