A Atrium atua a 6 anos no mercado de consultoria em gestão e economia florestal.


A empresa acumula experiência no desenvolvimento de soluções e projetos para clientes nacionais e de outros países como Uruguai, Argentina, Chile, Canadá, Estados Unidos, Portugal, Escócia e Alemanha.


A Atrium reúne profissionais, de experiência nacional e internacional, capazes de criar soluções e de inovar nos procedimentos de gestão florestal, garantindo a maximização dos objetivos do cliente.


Missão
Através de consultoria em gestão e economia florestal, garantir que os objetivos dos clientes se materializem na forma de estratégias que maximizam resultados desejáveis.


Visão
Desenvolver conceitos, inovar nos procedimentos de gestão, analisar processos, dados e ambiente econômico.


Construir cenários com base em modernas técnicas de gestão da informação e do conhecimento para apoiar os gestores públicos e os membros da sociedade civil organizada no monitoramento dos valores das florestas, permanecendo nessa missão até a estabilização de processos institucionalizados que garantam a continuidade desses serviços.


Equipe Atrium

Silvana Nobre

Co-founder - Diretora Executiva

Uma das responsáveis pela introdução dos conceitos de TI Florestal no Brasil, coordenou nos últimos dez anos a equipe de projeto e desenvolvimento de modernos sistemas para a grande maioria das empresas siderúrgicas a carvão vegetal, produtoras de celulose, papel e chapas, e para investidores florestais.

Mauro Assis

Co-founder - R&D Director

Engenheiro agrícola com MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, trabalha há mais de 12 anos no desenvolvimento de sistemas de gestão de florestas. Participou de projetos deste tipo no Brasil, em outros países da América Latina e, na Europa, em países como Escócia, Alemanha e Letônia.

Bruno Kanieski da Silva

Consultor

Engenheiro Florestal pela UFPR e mestre em manejo florestal pela USP. Possui experiência de 3 anos na área de manejo e economia florestal e análises financeiras. Atualmente, Bruno é responsável pela análise de ativos florestais, due dilligence e avaliação econômica de projetos florestais.

Gabriel Prata

Consultor

Gabriel Prata é Engenheiro Florestal e mestre em Ciências Florestais pela ESALQ/USP. Atualmente atua como Consultor Florestal, com especialidade em Seguro Florestal, com experiência de 7 anos na área. Possui experiência na área de Economia Florestal e análise de riscos e projetos. Atua também como Perito Ambiental.


Ricardo de Souza

Área Administrativa

Pós-graduando no MBA de Finanças e Controladoria (lato Senso), possuí o título de bacharel em Administração de Empresas ambos pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), com ampla atuação acadêmica junto ao Centro de Estudos e Pesquisas em Administração (CEPA/UNIMEP). Atualmente é responsável pela gestão e captação dos recursos financeiros do grupo LiDAR (IPEF/ESALQ/USP); na Atrium Forest Consulting é responsável pela gestão administrativa-financeira e compõe a equipe de projeto em Pesquisa Inovativa.

Caio Hamamura

Pesquisador

Formação em Ciências Biológicas com Mestrado em Recursos Florestais.
Objetivos profissionais: aprimoramento pessoal, pesquisa e desenvolvimento de projetos no âmbito das ciências biológicas com enfoque no desenvolvimento de novas tecnologias de estudo do ambiente.


Nossos parceiros